- Pronto Socorro Infantil Jorge de Medeiros
- Mais um caso de sucesso
No Pronto Socorro Infantil Jorge de Medeiros já existia um sistema informatizado que funcionava precariamente há vários anos: tinha muitos problemas com a movimentação eletrônica (TISS), relatórios gerenciais, e o suporte deixava muito a desejar. Resumindo, estavam insatisfeitos. Em 2009, o PSIJM contratou um sistema da concorrência de uma grande empresa de software para substituir o que já estava em funcionamento e, após um longo período, o sistema contratado ainda não tinha sido instalado - foi a partir daí que a direção do Hospital nos contactou. Iniciamos a implantação em novembro de 2009 e, no dia 14/12/2009, o Sistema Bravo entrou em funcionamento. No início, tivemos alguns problemas devido à resistência operacional quanto a essa mudança, porém com o conhecimento do sistema e a percepção por parte deles da simplicidade e praticidade do Bravo, a resistência foi completamente superada. A partir de 01/01/2010, todas as contas ambulatoriais e hospitalares já estavam sendo emitidas pelo nosso sistema (gerando XML e todos os relatórios gerenciais). Hoje o cliente encontra-se bastante satisfeito, usando plenamente os módulos implantados. O acompanhamento gerencial dos relatórios e a administração do faturamento melhoraram bastante - existe como saber se as contas hospitalares e as guias foram faturadas e enviadas no tempo hábil ou se ainda estão pendentes por algum motivo, nesse último caso podendo tomar providências e ações corretivas para sanar o atraso, assim evitando a perda de recursos, retrabalhos e desgastes internos. Agora o hospital dispõe de um instrumento poderoso que permite uma visão ampla do negócio, podendo planejar melhor o futuro com segurança.
Contato Dr. Luiz Carlos Pires - Diretor
Iberê Monteiro - Assessor de TI - 81 99548999
- Unid da Crianca Coop. de Med. Pediatricos - Recife - PE
- Mais um cliente muito satisfeito
Nesta clinica já existia um sistema informatizado, porém não atendia todas as suas necessidades, além de ter problemas de confiabilidade das informações. Implantamos o Bravo – Sistema Integrado de Gestão de Clinicas em março de 2006 com bastante sucesso. Segundo a direção, houve uma melhoria significativa nos processos administrativos e no atendimento em geral, contribuindo de forma importante com o sucesso do negócio.
Contato Sra. Liliane Frazão - Gerente - 81 32222233
- Procardio Diag. e Urg. Cardiologicas - Recife - PE
- Rapidez e eficiencia
Após quatro meses tentando implantar um sistema de uma empresa concorrente, fomos contactados pela direção para substituir o sistema. Esse era bastante complexo porque se tratava de uma adaptação de um sistema hospitalar para clínicas e a assistência era bastante deficiente. Implantamos o Bravo – Sistema Integrado de Gestão de Clínicas em fevereiro de 2008, trazendo grandes vantagens em relação ao sistema anterior, principalmente porque a sua operação e processos eram bem simples. Enfim, o cliente mostrou-se satisfeito porque estava tudo em pleno funcionamento.
Contato Sra. Cleonice - Gerente - 81 32220244
- Procardio Clinica Cardiologica - Natal - RN
- Agilidade e eficiencia
Nesta unidade já existia um sistema da concorrência. Este era deficiente, lento e não atendia às necessidades da clínica. Usava um banco de dados obsoleto e problemático. Fomos contactados pela direção da clínica e fizemos a substituição do sistema de forma rápida e eficiente. O Sistema Bravo está instalado desde outubro de 2008, em pleno funcionamento. O cliente apresenta-se bastante satisfeito.
Contato Dr. Kerginaldo - Diretor - 84 32065312
-